
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
O ex-galã de novelas revelou como migrou para o mundo pornô na década de 2000
Durante as décadas de 1980, 1990 e 2000, Alexandre Frota se dedicou à carreira de ator de novelas. O rumo de sua carreira, que o levou a ser considerado um dos galãs mais cobiçados do país, mudou quando ele decidiu migrar para o mundo dos filmes eróticos, em meados de 2004.
Em entrevista ao programa de Flávio Ricco no YouTube, o atual vereador de Cotia (SP), que figurou em mais de 23 filmes adultos, explicou os motivos e contou como se tornou um dos atores mais relevantes das principais produtoras de filmes pornôs do país.
“Foi por dinheiro também. Chegou uma hora que eu olhei assim e falei: ‘O que eu vou fazer? O SBT não me chama, a Globo e a Record também não’… E eu pensei que gostava de fazer sexo. Adoro sexo. Então vou fazer sexo”, afirmou Frota, que já foi casado com a também atriz, Cláudia Raia.
“Aí eu fui atrás da produtora, achei e fui lá. O cara olhou para minha cara quando entrei e eu falei: ‘Eu vim aqui porque eu quero fazer filme’. Aí ele falou assim: ‘Você fez novela das oito, você não vai fazer filme’ e eu falei: ‘Eu vou! Me paga o que eu quero, que eu vou fazer’, e aí eu fui e fiz”, explicou.
Alexandre Frota, inclusive, afirmou não se arrepender de ter entrado para o mundo do entretenimento adulto.
“Não me arrependo de ter feito, se eu falar pra você que é uma coisa fácil, não é fácil. Você hoje tem que tomar todos os cuidados possíveis. E eu falo sempre que graças a Deus eu vivi intensamente os anos 80, que eu comi todo mundo que eu queria e que não queria”, destacou ele.