
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Fãs e fiéis reprovam silêncio do religioso sobre a morte do líder da Igreja Católica
Na manhã de segunda-feira (21/04), o mundo foi surpreendido pela morte do Papa Francisco aos 88 anos, deixando uma onda de homenagens de fiéis, políticos e religiosos nas redes sociais.
Porém, um nome gerou surpresa ao não se pronunciar sobre a perda: Padre Fábio de Melo. O sacerdote, que possui mais de 26 milhões de seguidores, foi apontado por muitos como insensível ao não dedicar nenhuma publicação ou mensagem de pesar ao Papa.
Enquanto diversas figuras públicas, como políticos e artistas, fizeram suas homenagens ao líder da Igreja Católica, Fábio de Melo optou por continuar promovendo seus shows e compartilhando conteúdos pessoais, como músicas e gravações de apresentações.
Mesmo tendo concedido entrevistas a canais como CNN Brasil e GloboNews sobre o falecimento de Francisco, o padre evitou qualquer menção em suas redes sociais, o que gerou uma avalanche de críticas por parte de seus seguidores.
Nos comentários de suas postagens, muitos fiéis expressaram indignação com o que consideraram uma falta de empatia e respeito. "A maior autoridade da igreja Católica morreu pela manhã, mas o padre Pop Star estava muito ocupado com sua vida de estrela", escreveu um seguidor.
Outros questionaram o foco de Fábio de Melo, como um usuário que afirmou: "Tá mais preocupado com o bebê reborn do que falar sobre o líder da tua igreja?".
Foto vazada indica que logo teremos um PC portátil da Xbox
Trilogia de Final Fantasy VII Remake pode chegar ao Switch 2
Festival da Cultura Tropeira começa nesta sexta no interior de MG; confira programação
Gamegesis lança campanha 'Aposta não é Jogo' em parceria com a Rede Progressista de Games