UAI

MC Mirella expõe doença íntima após sexo anal: 'Sem ter o que fazer'

Funkeira revelou ter tido problemas de saúde após praticar o ato íntimo

Funkeira revelou ter tido problemas de saúde após praticar sexo anal Reprodução/Instagram
MC Mirella expõe doença íntima após sexo anal: 'Sem ter o que fazer'
x
clock 21/04/2025 09:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

MC Mirella voltou a abrir sua intimidade e revelou que já enfrentou problemas de saúde após praticar sexo anal. Segundo a funkeira, que cria conteúdo erótico para a web, esse tipo de relação exige cuidados específicos para evitar complicações, como infecções.

 

 

"Mii, não pode tirar do c* e depois colocar na pepeca. Nunca deu problema pra você?", questionou uma internauta. Mirella, por sua vez, destacou: "Claro que deu! kkkkk".

 

Leia Mais

 

 

"Hoje em dia eu soco lubrificante tentando evitar, mas não pode mesmo. Porém, fala sério, a gente fica meio sem ter o que fazer! Não estamos no controle. Por isso que eu falei que não dá pra fazer o c* de pepeca. Em mulher tem que ser no c* só quando estiver perto do homem gozar, porque depois o pênis não pode voltar pra pepeca", explicou a funkeira. 

 

 

Riscos

 

A intercalação entre sexo anal e vaginal tem seus riscos. De acordo com o Dr. Jairo Bouer, a prática pode acarretar diversos problemas de saúde para a mulher, como infecção urinária.

 

"Retirar o pênis da vagina e logo levá-lo ao ânus, ou levá-lo do ânus para a vagina, traz um risco maior de infecções, já que micro-organismos que vivem normalmente em uma área, e que fazem parte daquela flora habitual, podem provocar uma infecção ao migrar para outro lugar", afirma o médico.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp