UAI

Quem matou Odete Roitman na primeira versão de Vale Tudo?

Morte da personagem interpretada por Beatriz Segall gerou comoção nacional em 1988

Morte da personagem interpretada por Beatriz Segall gerou comoção nacional em 1988 Reprodução/TV Globo
Quem matou Odete Roitman na primeira versão de Vale Tudo?
x
clock 18/04/2025 08:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

 

A morte de Odete Roitman na primeira versão de Vale Tudo (1988) foi um dos momentos mais marcantes da teledramaturgia brasileira. O sucesso foi tanto, que o suspense sobre quem havia assassinado a vilã dominou as conversas e gerou uma verdadeira comoção nacional.%u200B

 

 

Odete Roitman, interpretada por Beatriz Segall, foi morta com três tiros em um dos capítulos finais da trama. O mistério sobre a identidade do assassino durou por 11 capítulos, mantendo o público em suspense até o último episódio.

 

A revelação final mostrou que Leila (Cassia Kis) foi a responsável pelo assassinato, ainda que tenha sido por engano. Leila acreditava estar atirando em Maria de Fátima (Gloria Pires), amante de seu marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), mas acabou matando Odete.

 

Nova versão, novo assassino 

 

 

O remake de Vale Tudo traz Leila interpretada por Carolina Dieckmann. Segundo a atriz, a nova versão da personagem é "sonsa, com muitas camadas e possibilidades".

 

 

Apesar do folhetim se tratar de um remake, a responsável pela morte de Odete Roitman na nova versão não será Leila. Manuela Dias, autora da nova adaptação, afirmou que o assassino não será o mesmo da versão original.

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp