
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Ex-BBB se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia
Davi Brito, campeão da 24ª temporada do Big Brother Brasil, se pronunciou após ser detido em uma blitz da Lei Seca, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (17). O ex-BBB, que se recusou a realizar o teste do bafômetro, foi encaminhado à delegacia e teve seu carro apreendido.
Por meio das redes sociais, Davi Brito afirmou que as autoridades agiram para ganhar mídia. “Sabe o que foi? O agente de trânsito simplesmente induziu que eu estava bebendo e quis me levar para a delegacia, para querer mídia, porque eu sou famoso, sou negão, porque eu venci, entendeu? Se ele achou que iria me prejudicar, ele não me prejudicou em nada, não vou mentir”, declarou.
Versão das autoridades
Durante a abordagem, os agentes da Guarda Civil Municipal identificaram indícios de que Davi Brito havia ingerido bebida alcoólica. Ele confirmou o consumo, mas optou por não fazer o teste do bafômetro. Após o ocorrido, o ex-BBB foi encaminhado à delegacia, onde acabou sendo liberado. O automóvel, um Ônix turbo avaliado em R$ 375 mil e registrado em nome da irmã dele, Raquel Brito, foi recolhido para o pátio da Transalvador.
Posteriormente, o ex-BBB comunicou aos seguidores que conseguiu realizar os procedimentos necessários para retirar o veículo do pátio.
%uD83D%uDEA8VEJA: Davi Brito afirma que policiais o levaram para a delegaria por mídia:
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) April 17, 2025
"Ele insinuou que eu estava bebendo e quis me levar pra delegacia. Pra quê? Pra ganhar mídia. Porque eu sou famoso, porque eu sou negão, porque eu venci."
pic.twitter.com/pXJS5wMLR9
Voxel faz bom jornalismo e torna públicos os relatos de desenvolvedores sobre insegurança na Gamescom Latam
Bienal Mineira do Livro em BH acaba neste sábado; veja programação
Epic Games Store solta os jogos Deadtime Defenders e Touch Type Tale de graça
Dólar oscila pouco após inflação de abril desacelerar