
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Lucas Cardi responde às acusações de Anna Queiroz e revela os bastidores do relacionamento
Lucas Cardi, filho de Maíra Cardi, decidiu quebrar o silêncio nesta quinta-feira (17/4) e se pronunciar sobre as acusações feitas por sua ex-namorada, Anna Queiroz. Em um post nas redes sociais, ele não poupou palavras.
Ele afirmou que não iria mais se calar diante das mentiras divulgadas pela ex, que revelou detalhes do relacionamento deles, incluindo alegações de um namoro "aberto" e uma pressão psicológica imposta por Maíra.
“Não queria expor a Ana, mas a escolha foi dela ao inventar histórias. Não vou me calar", começou Lucas, dizendo que sua mãe nunca interferiu diretamente no relacionamento dele e que, apesar de discordar de algumas atitudes de Anna, sempre respeitou as decisões deles.
No entanto, ele não hesitou em contar que a ex-namorada colocou a família em risco ao trazer pessoas desconhecidas para dentro de casa sem o consentimento de Maíra ou dele.
Lucas também explicou que, ao contrário do que foi dito, Maíra não expôs sua vida pessoal e, sim, apenas fez um desabafo sobre como se preocupava com os erros que ele estava repetindo.
Ele ressaltou que sua mãe teve a intenção de alertá-lo sobre o que ele estava permitindo em seu relacionamento, mas nunca se envolveu diretamente nas questões privadas de Lucas.
O jovem também fez questão de lembrar que, apesar de todos os problemas, a família sempre tentou ajudar Anna durante o tempo que estiveram juntos. “Minha mãe fez tudo para a Ana, inclusive financeiramente. Ajudou em tudo, mas os erros aconteceram e foram perdoados", disse.
Lucas ainda falou sobre como tem provas das situações que alegou, e apesar de não querer expor mais nada, deixou claro que, caso seja necessário, não hesitará em usar esses registros.