
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Anna Queiroz se defende das declarações da ex-sogra e revela que sugestão de "relacionamento aberto" partiu de Maíra Cardi
Anna Queiroz, ex-nora de Maíra Cardi, se manifestou nas redes sociais para rebater as acusações feitas pela influenciadora sobre seu relacionamento com Lucas Cardi, filho mais velho de Maíra.
Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (16/4), a jovem esclareceu que a dinâmica do relacionamento com Lucas, que foi caracterizado como "aberto", foi sugerida pela própria Maíra e não por ela.
"Quem teve a ideia foi a mãe dele! Nosso relacionamento não estava dando certo, e eu não queria mais estar em um relacionamento onde meu parceiro tinha clinicamente comprovada baixa testosterona e não saía do quarto", afirmou Anna, respondendo às críticas de Maíra, que alegou que o filho estava sendo traído.
A ex-nora de Maíra também relatou que, na época, foi pressionada a aceitar a proposta de abrir o relacionamento. "Eu fiz errado em aceitar? Claro que fiz errado! Mas, parecia que eu estava forçando Lucas a fazer algo que ele não queria, enquanto a mãe dele estava envolvida em tudo", completou.
Anna também falou sobre a pressão estética que sofreu durante o relacionamento e acusou Maíra Cardi de influenciar negativamente sua saúde mental, ao ponto de fazer com que ela se sentisse culpada por não estar no padrão de beleza imposto pela influenciadora.
Vencedor do Oscar por Conclave vai escrever filme dos Beatles
Shoppings de BH fazem promoções de Dia das Mães; veja como participar
Confirmado: mudanças em Palworld foram culpa da Nintendo
Ciberhigiene digital: práticas cotidianas para evitar ataques