Reprodução Instagram Ex-BBB Davi Brito teria passado fortuna para familiares
Redação Entretenimento
16/04/2025 11:03
Em meio à disputa judicial com a ex-companheira
Mani Reggo, o campeão do "Big Brother Brasil 24",
Davi Brito, tomou uma decisão estratégica para proteger o patrimônio conquistado após o reality. O baiano revelou, em entrevista ao jornalista Léo Dias, que criou uma holding familiar para administrar seus bens e evitar que eles sejam diretamente vinculados ao seu nome.
A estrutura, comum entre empresários, permite que os bens fiquem registrados em nome de terceiros — neste caso, dos pais do ex-BBB, Elisângela e Demerval Brito, e da irmã, Raquel Brito. Segundo Davi, o objetivo é blindar o patrimônio, que inclui os milhões conquistados com o prêmio e contratos publicitários, diante da disputa com Mani, que cobra reconhecimento de união estável.
VEJA TAMBÉM
Apesar da fortuna, o único bem registrado diretamente em nome de Davi é um carro modelo Onix 2024, avaliado em cerca de R$ 80 mil. Ao ser questionado se a decisão de transferir os bens para a família tinha relação com o processo, o ex-BBB afirmou:
"Eu acho que isso é normal. Eu sou empresário hoje."
Davi também revelou planos para ampliar seus negócios e lançar sua própria marca. "Está vindo coisa boa. Eu vou abrir minha loja de e-commerce, vou vender meu produto agora. Camisa, boné, moletom… tudo com a minha marca, com o meu rosto. Graças a Deus está vindo muita publicidade", afirmou.