
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Na 'Glamour Bulgária', influenciadora fala sobre saúde mental e vida após o caos
Aos 37 anos, Andressa Urach acaba de alcançar um novo marco em sua trajetória: ela é capa da edição de maio da revista "Glamour Bulgária". A publicação destaca mulheres que transformaram traumas em força e traz Urach como símbolo de reinvenção, após anos de polêmicas, internações e reviravoltas.
Na entrevista, Andressa fala sem filtros sobre sua luta diária com a saúde mental, o medo de recaídas e a pressão de viver sob os holofotes. Ela afirma que ainda luta todos os dias, mas que a terapia e a fé têm sido essenciais. Diz também que aprendeu que não precisa ser perfeita, apenas honesta consigo mesma.
Além de desabafar sobre os episódios mais difíceis da vida pessoal, como a internação em estado grave em 2014, Urach compartilha os bastidores da nova fase: o empreendedorismo ao lado do filho, a expansão da marca SuperUrach e até a ideia de seguir carreira política. Depois de quase morrer, percebeu que precisava se reinventar e descobrir quem realmente era.
Com uma imagem elegante na capa, bem diferente da que a tornou famosa no passado, Andressa deixa claro que não se trata de apagar o que viveu, mas de mostrar que ainda está escrevendo sua história com mais consciência, propósito e coragem.