
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Empresária compartilhou uma foto de toda a família reunida
“Renato sempre foi coração, trabalho e amor. Quem o conhece, sabe. Hoje, mais do que nunca, estamos juntos. Pela verdade. Pela nossa família. E por tudo que construímos com amor ao longo de uma vida inteira”, escreveu a empresária e influenciadora.
'Filho é filho', diz Renato sobre Juliana
Em entrevista à Folha de S.Paulo, Renato Aragão, o eterno Didi dos Trapalhões, negou qualquer abandono ou distinção entre seus filhos.
“A Juliana é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian. Nunca fiz diferença — nem pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho. E sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve”, afirmou.
O humorista também ressaltou que todos os seus filhos são autônomos e têm suas próprias vidas.
“Meus filhos trabalham como diretores e músicos. Estamos sempre juntos, mesmo eles tendo suas próprias famílias. Nunca escondi ninguém, minha família sempre foi pública, está até no Google. Eles apenas são discretos e têm vida particular”, explicou.
Sobre o trabalho como motorista de aplicativo
Renato também comentou sobre a escolha de Juliana em trabalhar como motorista de aplicativo, incluindo transporte de animais.
“Ela adora dirigir e gosta de cães. Começou como Uber de pets e depois como Uber. Foi uma escolha dela e digna, como qualquer outro trabalho. Na vida, temos que trabalhar com o que amamos. Eu não achei nada de mais”, disse.
Por fim, o humorista revelou que ficou surpreso ao saber sobre as dificuldades financeiras da filha, informação que, segundo ele, só chegou à família após repercussão pública.
“Nunca ouvimos falar disso. Se ela fez algo por necessidade, foi por alguma razão pessoal. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo”, concluiu.