UAI

Datena recebe enxurrada de críticas após deixar repórter sem graça ao vivo

Apresentador perdeu a paciência com a jornalista após chamá-la e não ser atendido de imediato

imagens do programa ao vivo Reprodução SBT
Datena foi detonado na web após dar fora em repórter
x
Redação Entretenimento clock 11/04/2025 08:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Datena foi alvo de críticas nas redes sociais após um momento constrangedor ao vivo no programa Tá Na Hora, exibido pelo SBT. Durante a transmissão, Datena chamou a atenção da repórter Nicole, demonstrando impaciência ao não ser atendido de imediato. No entanto, o desconforto aumentou quando se descobriu que o apresentador havia se confundido e chamado a jornalista pelo nome errado.

“Sou a Nicole, Datena. Por isso achei que você estivesse falando com outra pessoa. Mas vou continuar com as informações...”, respondeu a repórter, tentando esclarecer o mal-entendido.
 

A correção pública, porém, não agradou o apresentador, que respondeu com ironia e pediu que esse tipo de ajuste fosse feito nos bastidores.
 
"Está bom, Nicole. A Daniele pode ser muito boa, mas você é ótima. Por gentileza, Daniele, quando ouvir o apresentador te chamar, depois você reclama. Fala primeiro a notícia que você tem que dar. Mais importante é a notícia; o apresentador fica em segundo plano", disse Datena, encerrando com um "desculpe a nossa falha".
 

VEJA TAMBÉM 


O episódio repercutiu negativamente na web. Internautas criticaram a postura do apresentador, classificando-o como “grosseiro” e “desrespeitoso”.
 
“Ela quis explicar o porquê de não ter atendido quando ele chamou outro nome. Ela fez certinho”, escreveu uma usuária. “Não muda nunca esse grosso!!”, comentou outro.

Até o momento, nem o SBT, nem os profissionais envolvidos se manifestaram oficialmente sobre o caso.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp