UAI

Cariúcha detona Jojo Todynho após ex-funkeira criticar o SUS

Apresentadora do SBT não deixou as declarações polêmicas da rival passar em branco

Cariúcha esculacha Jojo Todynho após influenciadora criticar o SUS Reprodução/Instagram
Cariúcha detona Jojo Todynho após ex-funkeira criticar o SUS
x
clock 09/04/2025 22:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 
Cariúcha não conseguiu esconder sua indignação após Jojo Todynho tecer duras críticas ao Sistema Único de Saúde (SUS). Por meio das redes sociais, a apresentadora do SBT afirmou que a cirurgia bariátrica da ex-funkeira não só diminuiu seu corpo, como também o cérebro.
 

"Meus advogados e meu assessor falam: 'Não fala, fica na sua'. Mas olha, me revolta algumas pessoas que só sabem falar merda. A cirurgia do estômago não diminuiu só a pessoa não, diminuiu também o cérebro dela", disparou a comunicadora, revoltada.
 
Cariúcha ressaltou a importância do SUS para a sociedade brasileira, já que o Brasil é um dos poucos países que contam com um serviço de saúde gratuito à população.
 

Leia Mais

 

"Nós dependemos do SUS pra quase tudo. Até pra água que chega pra gente [Vigilância Sanitária] depende do SUS. Até os ricos dependem do SUS. As vacinas e transplantes de órgãos vêm do SUS. Eu defendo muito o SUS porque usei ele a vida inteira. Hoje eu uso plano de saúde por causa da emissora que eu trabalho, mas os meus parentes, minha irmã ela quase morreu e foi o SUS que salvou ela", explicou Cariúcha.

 
"A gente tem muito privilégio de ter SUS aqui no Brasil porque lá fora não tem. O SUS segue salvando milhares de vidas. Tem tratamento para diabetes, HIV, vacinas. Muita gente usou o SUS nessa pandemia. Pobre, preto, rico. O SUS é necessário. Misericórdia! Até o Faustão que é podre de rico fez transplante pelo SUS. Olha que essa pessoa vai ser uma futura advogada viu!", finalizou. 
 
 
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp