
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Atrito aconteceu durante as gravações da novela 'Quatro por Quatro' em 1994
Cristiana Oliveira, 61, relembrou de um atrito que protagonizou com outras duas atrizes veteranas durante as gravações da novela Quatro por Quatro (1994), da TV Globo.
Em entrevista ao podcast Se Lig, a atriz contou que o clima pesou entre Betty Lago e Elizabeth Savalla nos bastidores do folhetim de Carlos Lombardi. "Rolava um quiprocó com as duas ‘Beths’. As duas tiveram mesmo um probleminha na época da novela", afirmou ela.
Cristina, inclusive, revelou que também chegou a ter problemas com Betty Lago. "Eu mesma tive um problema com a Betty, mas foi muito rápido. Comigo é assim, eu resolvo logo. No final, a gente se adorava e vivia conversando”, declarou.
Semana Santa: confira programação do Tríduo Pascal nas igrejas de BH
Botanicula e Firestone: Online Idle RPG gratuitos nesta semana na Epic Games Store para dispositivos móveis
Epic Games Store solta os jogos Botanicula e Firestone Online Idle RPG de graça
Em semana mais curta, dólar acumula queda