
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Após deixar conteúdo adulto, ator surpreende com nova confissão sobre fetiches de fãs
Thomaz Costa voltou a causar nas redes sociais ao contar mais uma de suas histórias inusitadas envolvendo peças íntimas. Depois de já ter revelado que vendeu cuecas usadas enquanto produzia conteúdo adulto, o ator contou que conseguiu faturar R$ 1.500 com a venda de uma única meia.
“Não sei se eu conto… Tá, vou contar! O cara comprou uma meia minha, uma meia… Uma meia por R$ 1.500! Eu vou abrir uma loja de meias, vou abrir!”, disse ele, aos risos, nos stories do Instagram — vídeo que foi apagado pouco depois.
Ainda durante o período em que criava conteúdo adulto, Thomaz já havia mostrado interesse em negociar meias usadas, especialmente após treinos. Na época, ele apareceu com o item suado e disparou:
“Essa, suada, que eu usei ontem e estou usando hoje para treinar […] Quem vai ser o sortudo que vai levar primeiro?”