Reprodução Instagram Conheça filha gay de Renato Aragão
Redação Entretenimento
09/04/2025 09:52
Juliana Aragão ganhou grande destaque nas redes sociais, na última terça-feira (8), após ser mencionada por Rafael Spaca, produtor de um documentário sobre "Os Trapalhões". De acordo com o jornalista, a filha adotiva de
Renato Aragão enfrenta rejeição da família por sua orientação sexual.
Spaca, em uma declaração polêmica, revelou que Juliana é vista como um "corpo estranho" dentro da casa da família pelo ser lésbica.
"Dentro dessa casa tem outra filha, chamada Juliana, que eles escondem. Ela é um corpo estranho dentro de casa, por ser o que é, hoje namorar uma mulher. Existe um tipo de preconceito relacionado a isso, com falas e piadinhas atravessadas", afirmou o produtor.
VEJA TAMBÉM
Juliana Oliveira, que é motorista e mora no Rio de Janeiro, é casada com uma mulher e tem uma filha. Além disso, ela é ativa nas redes sociais, onde compartilha conteúdos relacionados à comunidade LGBTQIAP+. Ela possui cerca de 900 amigos em sua conta no Facebook.
Curiosamente, Juliana não é seguida por Renato Aragão em seu perfil no Instagram. Em 2021, ela iniciou uma vaquinha virtual no site Vakinha para arrecadar R$ 550, visando comprar medicamentos para o tratamento de asma.
A jovem é filha adotiva do humorista Renato Aragão, a quem foi apresentada quando ainda era casado com Martha Rangel, sua primeira esposa. O ex-casal teve três filhos biológicos: Paulo, Ricardo e Renato.