Reprodução Insatgram Giovanna Ewbank deu detalhes de invasão na sua casa
Redação Entretenimento
09/04/2025 08:20
Giovanna Ewbank viralizou nas redes sociais ao compartilhar com seus seguidores um episódio inusitado e assustador que viveu recentemente: sua casa foi invadida por uma mulher desconhecida, que chegou a interagir com seus filhos e até sentou no sofá da sala.
O relato foi publicado inicialmente em uma plataforma concorrente e, após repercutir amplamente, Giovanna decidiu repostar o vídeo completo em seu perfil no Instagram para esclarecer o ocorrido.
“Postei esse vídeo ontem na rede vizinha e acabou viralizando por aqui mais do que imaginei. Como estão me perguntando muito sobre isso, resolvi postar ele inteiro aqui como estava lá, para que vocês possam entender o contexto todo”, explicou a esposa de Bruno Gagliasso.
VEJA TAMBÉM
Segundo Giovanna, a invasora entrou em sua residência após um mal-entendido envolvendo a segurança do condomínio. Ao ouvir apenas o primeiro nome da visitante, os funcionários da casa a confundiram com uma pessoa conhecida da família e liberaram a entrada.
“Agora tô contando de uma maneira que parece engraçada, mas foi assustador! Sim, meu condomínio tem segurança, mas foi um mal-entendido. Eles falaram o primeiro nome, e o pessoal aqui de casa achou que era uma pessoa com o mesmo nome que sempre está aqui”, contou a atriz.
Apesar do susto, Giovanna garantiu que seus filhos estão bem e não sofreram nenhum tipo de trauma com a situação. Ela também brincou sobre sua própria reação diante do incidente. “Meus filhos estão bem, eu estou bem, foi um grande susto, mas tá tudo certo! Sim, eu pedi desculpas e por favor algumas vezes. Vou passar umas três semanas na terapia para entender por que eu fiz isso, rs”, comentou, com bom humor.
A apresentadora ainda fez questão de esclarecer que nenhum funcionário foi demitido após o ocorrido, e que novas medidas de segurança foram adotadas para evitar que o erro se repita. “Tá todo mundo com o emprego mantido e muito avisado que, a partir de agora, só com nome, sobrenome e documento. E não, eu não liguei para o Luciano Huck”, finalizou.