
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Atriz falou sobre os abusos sofridos durante sua infância por amigos e familiares
Thaila Ayala, 38, ainda guarda marcas profundas dos abusos que sofreu durante a infância. Em entrevista ao WOWcast, a atriz contou como sua primeira gravidez influenciou no retorno dessas memórias.
No bate-papo, Thaila citou um dos abusos que sofreu quando tinha apenas 3 anos de idade.
"A gravidez é um mergulho na infância e, para mim, foi quando lembrei de alguns abusos que eu não lembrava. Lembrava de alguns, mas de outros não. Lembrei de um abuso quando eu tinha 3, 4 anos, tinha bloqueado isso na minha cabeça", iniciou a artista.
"Lembrava da cena, mas não que era um abuso. Aí durante a gestação, na hora [que lembrei], liguei para a minha médica e falei: 'não era uma joaninha, era sangue'. Na minha cabeça eu tinha criado outro cenário. Foi durante a gestação que eu realmente tive um mergulho profundo na minha infância e isso me deprimiu", continuou ela.
Mudança para São Paulo sozinha aos 15 anos
Thaila Ayala relatou que, aos 15 anos de idade, se mudou para São Paulo para fugir do convívio caótico que tinha com a família. "Os traumas ao redor. Já sofri alguns abusos de vizinhos e familiares. Era bem caótico. Falei para minha mãe que ia para São Paulo, mas para ela era uma realidade distante, algo impossível", pontuou ela.
"Um dia minha mãe foi viajar, peguei um ônibus e vim para São Paulo. [...] Toda falta de afeto que tive na infância fez com que eu fugisse de lá e construísse tudo que eu construí. Eu fugi da minha realidade muito pobre, a gente morava em um conjunto habitacional, comecei a trabalhar de babá aos 13 anos. Era muito difícil", contou a famosa.
Semana Santa: confira programação do Tríduo Pascal nas igrejas de BH
Botanicula e Firestone: Online Idle RPG gratuitos nesta semana na Epic Games Store para dispositivos móveis
Epic Games Store solta os jogos Botanicula e Firestone Online Idle RPG de graça
Em semana mais curta, dólar acumula queda