UAI

Nany People expõe briga com a Globo após participar do 'The Masked Singer'

Humorista não teve uma boa experiência com a produção da atração

Nany People fala sobre 'frustração' ao falar sobre participação no 'The Masked Singer' Reprodução/Globoplay
Nany People expõe briga com a Globo após participar do 'The Masked Singer'
x
clock 08/04/2025 19:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

Nany People teve uma experiência negativa ao participar do The Masked Singer, na TV Globo. A artista afirmou que se sentiu frustrada ao ter sua liberdade criativa podada nos bastidores da atração.  

 

Em entrevista ao podcast Chupim, da Metropolitana, Nany abriu o coração e detalhou os diversos baldes de água fria que levou durante a preparação de sua apresentação.  

 

"O Masked Singer foi uma grande frustração para mim. Estava louca para fazer o programa! Assinei o contrato feliz. Aí foi a preparação, muita aula de canto… Aí mandei 35 músicas que eu queria cantar, e veio um e-mail assim: 'Esse ano vai ser diferente, vamos fazer um programa homenageando personagens da TV'. Então só podia cantar trilha sonora de TV", explicou ela. 

 

Leia Mais

 

 

Ainda de acordo com Nany People, a produção do reality musical, que a partir deste ano passou a ser apresentado por Eliana, sugeriu que ela cantasse um dos hits do rapper Marcelo D2. 

 

"Aí eu tive um grande problema com a produção. Me sugeriram cantar Marcelo D2, um rap. Mas eu sou mona, não mano. Eu não sei fazer isso, não é para mim. Fiquei assim: 'não estou reclamando, eu não vou fazer!'", declarou ela. 

 

Diante de tantas frustações, Nany afirmou ter perdido o encanto com sua partipação: "Perdi o encanto. Só faço o que eu acredito. O Masked Singer foi frustrante porque eu não fiz tudo o que eu podia. Poderia ter rendido bem melhor se eu tivesse tido a liberdade que eu queria"

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp