UAI

Fernanda Campos, ex de Neymar, sorteará camisa usada pelo jogador na Copa

'Ele me deu de presente, é algo muito especial, e nem lavei ainda', disse a influenciadora

Fernanda Campos Divulgação
Ex de Neymar, Fernanda Campos vai sortear camisa usada pelo jogador na Copa
x
Redação Entretenimento clock 08/04/2025 17:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

A influencer Fernanda Campos, que participou do reality show "A Fazenda 16", gerou grande repercussão ao anunciar o sorteio de uma camisa usada por Neymar no jogo entre Brasil e Croácia durante a Copa do Mundo de 2022. Ex-affair do jogador, ela recebeu o uniforme como presente após um encontro íntimo com ele.

 

Musa de plataformas adultas como Privacy e OnlyFans, Fernanda promete presentear um de seus assinantes com a camisa. Atualmente, ela fatura mais de R$ 200 mil mensais com seus conteúdos exclusivos.

 

Recentemente, ela gravou um vídeo com a ex-BBB Clara Aguilar e aproveitou para relembrar o momento em que recebeu a camisa da seleção brasileira.

 

"Ele me deu de presente, é algo muito especial, e nem lavei ainda (risos). Como sei que meus fãs também amam futebol, decidi fazer esse sorteio. Quem assina meu conteúdo já está participando. O resultado sai na próxima semana, e farei uma live para anunciar o vencedor. Vou entregar a camisa pessoalmente e ela virá com o meu perfume", revelou Fernanda.

 

Em um print compartilhado por ela em suas redes sociais, Neymar confirma o presente. "Guardei uma para ti", escreveu o jogador, em referência à camisa que Fernanda havia pedido. O encontro aconteceu na véspera do Dia dos Namorados, em 2023. Na época, Neymar já estava com Bruna Biancardi, mas Fernanda afirmou não saber sobre o relacionamento do jogador.

 

No centro de uma polêmica, Fernanda teve seus perfis nas redes sociais derrubados e viu seu trabalho como modelo ser cancelado. Foi então que decidiu seguir carreira nas plataformas adultas, inspirada por outras famosas. No primeiro mês, ela faturou R$ 400 mil e desde então não parou mais. "E nem pretendo. Todo mundo quer ver o que o menino Ney viu", brinca. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp