
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Funkeira falou sobre o principal questionamento do público
MC Mirella concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, na qual falou sobre a repercussão de seus vídeos íntimos com o marido, Dynho Alves, e sobre como eles poderão afetar a infância e a adolescência de Serena, sua filha de 1 ano e 3 meses.
“Não dá para colocar ela em um copinho de vidro e esconder do mundo. Ela tem 1 ano e, daqui a uns 10 anos, quando estiver na escola, isso não vai estar tão ativo na internet. As crianças não terão conhecimento”, declarou a funkeira.
Segundo Mirella, seu trabalho é semelhante a posar nua para a revista Playboy, que estampou rostos conhecidos do público — muitos dos quais, hoje em dia, também têm filhos.
“Colégio não é lugar para falar disso. Se acontecer algum comentário, tomaremos providência com a diretora. Acho que até lá não estará mais esse assunto em questão. Se fosse assim, Adriane Galisteu, Cleo Pires, Luciana Gimenez, Grazi Massafera e Vera Fischer, que já saíram na Playboy, não teriam vida também”, refletiu ela.
“Não tenho tabu com isso e, se chegar aos ouvidos dela, vamos conversar. Mas não cabe aos curiosos de plantão saber sobre a vida da minha filha. As pessoas precipitam muito as coisas, procuram agulha no palheiro. Daqui a 10 anos, vai ter baixado bem a poeira. Ela está protegida”, declarou a famosa.
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater manterá conteúdo de sugestão sexual; entenda o motivo
Usar o celular sempre no modo economia de bateria traz problemas e é um erro
Lula viaja à China em maio para novo encontro com Xi Jinping
O que comer no Restaurante do Porto: bacalhau, tradição e sabores portugueses