
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Lilian Aragão diz que Renato está bem e rebate insinuações sobre supostos problemas cognitivos feitas por documentarista em podcast
Renato Aragão voltou ao centro das atenções nos últimos dias após comentários sobre sua saúde ganharem força nas redes sociais. Conforme publicado pelo portal LeoDias, a repercussão teve início com declarações de Rafael Spacca.
O documentarista especializado na história de Os Trapalhões, sugeriu, durante uma entrevista, a possibilidade de o humorista de 90 anos apresentar sinais de Alzheimer ou demência.
Lilian Aragão, esposa e também empresária de Renato, saiu em defesa do marido e criticou duramente as especulações, classificando-as como “cruéis” e “totalmente falsas”.
Segundo ela, o eterno Didi segue bem de saúde e com o bom humor que sempre o acompanhou: “Essas suposições são inverídicas. Renato está ótimo e continua sendo o mesmo Didi que todos conhecem”, afirmou em nota.
Ainda segundo o portal LeoDias, Spacca se posicionou sobre a polêmica e afirmou que nunca afirmou nada com certeza, apenas relatou o que teria ouvido de pessoas próximas ao comediante.
“Comentei sobre uma suspeita levantada por familiares da primeira esposa e funcionários da casa. Antes de tirarem conclusões, deveriam ver a entrevista completa”, disse ele, que atualmente trabalha em um documentário sobre os bastidores do icônico grupo de humor.
55 anos após fim dos Beatles, brasileiro relembra cartas trocadas com John Lennon
Sem vetos, Lula sanciona Lei da Reciprocidade Comercial contra Trump
BBB25, da Globo, tem a pior audiência da história do programa em SP
Léo Santana, Ritchie e mais: quais shows acontecem neste final de semana em BH? Veja lista