Reprodução TV Globo Flávio Migliaccio escreveu carta psicografada para fãs
Redação Entretenimento
07/04/2025 09:33
O ator
Flávio Migliaccio, que faleceu em 2020 após cometer suicídio, deixou uma carta inédita aos fãs, revelando detalhes sobre os motivos que o levaram a tomar essa decisão. O veterano, conhecido por seu trabalho na televisão e no cinema, também enviou uma mensagem inédita para a humanidade, com um recado voltado ao público da melhor idade.
"Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (...) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão é que foram 85 anos jogados fora, em um país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje", escreveu Migliaccio, conforme divulgado pelo canal Espiritualista no YouTube.
VEJA TAMBÉM
A carta, que foi psicografada, traz também um recado espiritual. "O propósito dessa carta é compartilhar um pouco da luz que vem de Deus, bem como os conhecimentos que adquiri no plano em que me encontro. O objetivo é iluminar aqueles que ainda estão na escuridão", explicou o ator.
Em um dos trechos mais emocionantes, Migliaccio descreveu o encontro com sua mãe, que também havia falecido, após sua morte. "Já desconectado da vida terrena, lembro de uma senhora adentrando o quarto, era minha mãe", relatou.
"Nesse instante, uma enxurrada de memórias invadiu minha mente – os bolos, o café, os carinhos e afagos da minha infância. Minha mãe entrou lentamente, com um sorriso no rosto, e todo medo se dissipou."
O ator, que fez uma participação no documentário Hebe Camargo no mesmo ano de sua morte, finalizou a carta com um tom de paz e reflexão, destacando a importância do amor e da memória afetiva.