Daniela Albuquerque relembra agressões do padrasto: 'Jogava as panelas'
Apresentadora recordou dos momentos difíceis que passou na infância
/imgsapp2.uai.com.br/app/noticia_133890394703/2025/04/03/358995/daniela-albuquerque-relembra-das-agressoes-do-padrasto-muito-abusivo_1_52730.jpg)

Daniela Albuquerque abriu o coração ao relembrar dos momentos difíceis que vivenciou durante sua infância. No relato, a apresentadora contou que sua mãe era casada com um homem violento e abusivo.
"Minha mãe era casada com esse homem, e ele era muito violento. Batia em mim, nos meus irmãos, na minha mãe. Ele era alcoólatra, chegava em casa e jogava as panelas", contou ela no podcast Sonia Bispa Talks.
Leia Mais
A apresentadora da RedeTV! contou que o homem era mesquinho até mesmo com guloseimas. "Fazia doce, comia na nossa frente e guardava na geladeira. Eu queria comer, mas ele nem oferecia", declarou ela.
Albuquerque também relembrou do dia que orou para que se livrasse do convívio abusivo. "Tinha uma mulher fazendo uma oração com a mão na minha cabeça. Eu comecei a pedir com muita fé para não ter mais aquela vida, para não ver minha mãe sofrendo, minha mãe apanhando", afirmou.