
Stephen King fala de sua música favorita dos Beatles
Viih admitiu que teme a adolescência das crianças, já que nasceram sob os holofotes
Viih Tube explicou sua decisão de compartilhar momentos dos filhos, Lua e Ravi, nas redes sociais. Diferente de outras celebridades que optam por preservar a identidade das crianças, a influenciadora afirmou que manter essa relação aberta com o público faz parte de quem ela é.
"Tenho um relacionamento de muitos anos com meus seguidores, desde criança. Não estaria sendo eu mesma se escondesse eles", disse à Quem.
Apesar da exposição, Viih e o marido, Eliezer, estabeleceram alguns limites para proteger a privacidade da família. Segundo ela, um dos acordos do casal é evitar postagens em tempo real.
"A gente vive o momento e, quando dá, posta depois. Nem tudo o que acontece as pessoas veem", explicou. A influenciadora também destacou a importância de ensinar os filhos sobre os desafios da fama.
Viih admitiu que teme a adolescência das crianças, já que nasceram sob os holofotes. "Eles não escolheram isso, mas já são reconhecidos na rua. Pode ser um desafio no futuro", afirmou. Mesmo assim, reforçou que tenta equilibrar exposição e privacidade da melhor forma possível, sempre respeitando o que acredita ser saudável para a família.
Stephen King fala de sua música favorita dos Beatles
Livro explora os complexos laços entre John Lennon e Paul McCartney, ex-Beatles
Táxis de BH têm nova identidade visual com ícones da capital mineira
Dólar opera em baixa, mesmo com otimismo global