
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Influenciador teve seus bens e redes sociais bloqueadas pela Justiça
Rico Melquiades tem enfrentado maus bocados após ser alvo da Operação Game Over 2, operada pela Polícia de Alagoas. A investigação, que apura a divulgação de jogos de azar ilegais por influenciadores digitais, culminou no bloqueio dos bens do influenciador.
Por meio dos stories do Instagram, Melquiades abriu o coração ao falar sobre as dificuldades financeiras que o cercam. "Eu estou tendo muita crise de ansiedade. Para mim, não é só o bem material, tá gente? Eu trabalhei muito, eu ralei muito para ter minhas coisas e, hoje, penso que eu tenho e, ao mesmo tempo, não tenho, sabe?", declarou ele.
O influenciador também falou sobre a dificuldade em fechar novos contratos publicitários, já que segundo eles, marcas não querem ser associadas ao seu nome.
“Faço uma publicidade hoje, aí para fazer outra demora um mês. As marcas não querem ligar o nome delas ao meu, porque, querendo ou não, eu tenho uma fama hoje de ladrão”, lamentou ele.
A operação, que aconteceu em janeiro deste ano, culminou no bloqueio de cerca de R$ 5,7 milhões das contas bancárias de Rico Melquiades pela Justiça, incluindo o prêmio ganhado pelo jovem em A Fazenda. Ele também teve suas redes sociais suspensas, sendo impossibilitado pela Justiça de realizar novas publicações.
Influenciadora que acusou ex-BBB, programa da Globo, de estupro é condenada
Ex-campeão do BBB, da Globo, vira réu sob acusação de ameaçar a ex-namorada
NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta os jogos Botanicula e Firestone Online Idle RPG de graça
Onde comprar sobremesas de chocolate para a Páscoa? Veja 5 lugares em BH