
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Raquel Possu diz que, além do crime, teve seus dados divulgados pela empresa
O que era para ser apenas mais uma viagem entre São Paulo e Rio de Janeiro se tornou um pesadelo para a modelo Raquel Possu, de 25 anos. Ela denunciou ter sido vítima de assédio num ônibus da empresa Nova Itapemirim e, dias depois, viu seus dados pessoais expostos em uma nota pública da companhia, que ainda colocou sua denúncia em dúvida.
"Além do que vivi, ainda fui tratada como mentirosa e tive minha privacidade violada", afirmou ao "Metrópoles".
Raquel relatou que dormia durante a viagem quando sentiu um toque em sua perna. Ao acordar, percebeu que o homem ao seu lado estava com o órgão genital exposto.
Em choque, ela se levantou e foi imediatamente até o motorista, que lhe deu duas opções: trocar de assento ou formalizar a denúncia. Com medo, aceitou ambas e apontou o suspeito a policiais que estavam no local da parada do ônibus.
No entanto, sem uma abordagem imediata, precisou seguir viagem no mesmo veículo que ele. Chegando ao Rio de Janeiro, a modelo conseguiu apoio de um amigo e encontrou a polícia na rodoviária. O suspeito foi levado à delegacia, mas negou a acusação.
Dias depois, Raquel se deparou com uma nota da Nova Itapemirim afirmando que não havia provas do assédio e divulgando informações sobre ela. "Eu procurei ajuda e acabei exposta. Isso não pode acontecer com outras vítimas", desabafou.
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater manterá conteúdo de sugestão sexual; entenda o motivo
Usar o celular sempre no modo economia de bateria traz problemas e é um erro
Lula viaja à China em maio para novo encontro com Xi Jinping
O que comer no Restaurante do Porto: bacalhau, tradição e sabores portugueses