UAI

Mariana Goldfarb relata incômodo com associação a Cauã Reymond: 'Fofoca'

Atriz comentou sobre poder ajudar o próximo com o seu passado; ex-casal ficou junto durante quase sete meses

Montagem de fotos Reprodução Instagram
Mariana Goldfarb falou sobre associarem seus desabafos a Cauã Reymond
x
Redação Entretenimento clock 01/04/2025 11:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Mariana Goldfarb se abriu nas redes sociais para responder às críticas de seguidores que associam suas postagens à sua relação passada com o ator Cauã Reymond. O ex-casal ficou junto por quase sete anos, mas a separação ainda parece ser tema de comentários para alguns internautas.

A influencer começou sua fala esclarecendo que, embora muitas vezes se manifeste de forma espontânea, isso não significa que ela planeje suas declarações. "Não sou o tipo de mulher que premedita tudo antes de falar. Pelo contrário, gostaria de ser um pouco mais racional com o que compartilho, porque muitas vezes pago um preço alto por ser espontânea e falar de forma livre. Mas é justamente por isso que não paro", afirmou.

 

VEJA TAMBÉM 

 

A apresentadora também comentou sobre os comentários que sugerem que ela não superou o fim do relacionamento. "É muito incômodo quando escuto: 'Ela não superou', 'Supera, mulher'. Supera o quê? Quem tem que superar são as pessoas que falam esse tipo de coisa. Eu consigo trazer luz, esperança, coragem e afago através das minhas experiências de vida, sem recorrer a fofocas ou detalhes sórdidos, que são questões privadas e que não cabem aqui", disse.

Ela explicou ainda que conseguiu transformar as vivências pessoais em algo positivo, ajudando outras pessoas que passaram por situações semelhantes. "Consegui usar o que aconteceu na minha vida privada para ajudar outras mulheres que passaram ou ainda estão passando por situações parecidas. Isso não significa que não superei, muito pelo contrário, significa que está tão superado que consigo falar sobre o assunto e fazer um trabalho a partir disso. É por isso que estou aqui na internet. Não saberia usar esse canal de outra forma", destacou.

A modelo reforçou que seu objetivo nas redes sociais é trazer apoio e conforto para quem enfrenta desafios semelhantes, sem atacar ou ferir ninguém. "Não estou aqui para atacar ou ferir ninguém. Estou aqui para trazer luz, esperança, coragem e passar a mensagem de que ninguém está sozinho. Superar o quê? Vocês é que têm que superar o fato de que minha vida íntima diz respeito somente a mim. O que me aconteceu, a causa, é muito maior do que a pessoa. A fofoca é quando se fala da pessoa. A causa é quando pouco importa a pessoa, o que importa é o que vem por trás disso", explicou.

Ao finalizar, Mariana falou sobre o impacto que suas palavras podem ter em outras pessoas. "Por mais que eu receba críticas e leia coisas nada elogiosas de pessoas que nem conhecem meu trabalho, vou continuar a pagar esse preço, pois sei que faço mais bem do que mal. Ao compartilhar minha história, sei que tem muita gente que não se sente mais sozinha. Eu sei como é se sentir assim e o quanto é importante quando alguém estende a mão", concluiu.
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp