Reprodução SBT Ratinho gerou polêmica com declarações sobre acusação de estupro
Redação Entretenimento
01/04/2025 07:57
Ratinho gerou polêmica ao comentar sobre o caso envolvendo
Otávio Mesquita e
Juliana Oliveira. Durante a exibição de seu programa, o apresentador se manifestou sobre a acusação de estupro contra o ator. Segundo ele, a denúncia, feita anos após o ocorrido, "dá a impressão de oportunismo".
"Eu não vou afirmar se é ou não é estupro, quem vai decidir isso é a Justiça. Minha opinião é que a brincadeira de Otávio extrapolou o bom senso, mas transformá-la em estupro é um pouco demais", disse.
VEJA TAMBÉM
O apresentador continuou: "O The Noite é um programa leve, com quadros descontraídos. Se Juliana se sentiu agredida ou abusada em algum momento, ela tem o direito de buscar esclarecer os fatos."
"Isso dá a impressão de oportunismo, mas não sei se é o caso. Talvez ela tenha tido medo de perder o emprego, o que pode ter impedido que falasse antes. Ninguém pode julgar o que aconteceu no íntimo dela, o problema é dela", afirmou.
Por fim, Ratinho reforçou: "Tenho certeza de que ela teria sido atendida. É muito estranho, os tempos estão difíceis, e acusações como essa podem marcar uma pessoa para sempre. Precisamos ter cuidado para não confundir um ato impensado com estupro", concluiu.