Reprodução Instagram Ex-assistente de Danilo Gentili falou sobre caso envolvendo Otávio Mesquita
Redação Entretenimento
31/03/2025 10:25
Juliana Oliveira usou as redes sociais para comentar sobre as acusações contra
Otávio Mesquita. A ex-assistente do apresentador Danilo Gentili acusou o ator de cometer abuso de cunho sexual durante sua participação no programa "The Noite".
"Não foi fácil! Tornar pública minha dor e buscar justiça foi uma decisão difícil", iniciou Juliana.
Para quem não acompanhou o caso, o ocorrido teria acontecido em abril de 2016, durante a exibição da atração no SBT.
VEJA TAMBÉM
"Neste momento, escolho o silêncio para me resguardar, organizar meus sentimentos, me afastar dos julgamentos da internet e encontrar apoio na minha família", revelou a humorista, que afirmou ter sido apalpada nas partes íntimas enquanto tentava retirar os equipamentos do famoso.
Por fim, Juliana disse que ainda não está pronta para revelar detalhes de tudo o que viveu: "Quando me sentir pronta, vou falar. Não para aparecer, mas para encorajar outras mulheres a denunciarem qualquer tipo de abuso."
A defesa de Juliana chegou a se pronunciar em conversa com o portal "Splash" e deu detalhes do que aconteceu. "Ele apalpou as nádegas, os seios, simulando o ato. Nos primeiros segundos, ele defere tapa, chutes... Quando volta ao palco, a expressão de descontentamento... O Danilo Gentili chegou a falar 'a Ju está com cara de que não está curtindo, mas ela gosta'", relatou.