UAI

Otávio Mesquita volta a se pronunciar sobre suposto caso de estupro no SBT

Ator, de 65 anos, foi denunciado no Ministério Público de São Paulo por estupro

Montagem de fotos Reprodução Instagram
Otávio Mesquita falou sobre caso no SBT
x
Redação Entretenimento clock 28/03/2025 08:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Otávio Mesquita veio a público se pronunciar sobre um lamentável episódio que ocorreu em abril de 2016. O ator, de 65 anos, foi denunciado no Ministério Público de São Paulo por estupro. O apresentador chegou a pedir desculpas, mas tomará medidas judiciais.

Segundo a ex-assistente de palco do programa "The Noite", Juliana Oliveira, dispensada da emissora no ano passado, ela teria sofrido toques sem o seu consentimento durante a gravação da atração apresentada por Danilo Gentili.
 

VEJA TAMBÉM 

 
Em seu perfil do Instagram, Otávio agradeceu o apoio que vem recebendo. "Muito obrigado pelo carinho de todos vocês amigos (as) e da imprensa! Não sei como agradecer. Mas apesar de ser "agredido" socialmente, fico preocupado quando uma pessoa é manipulada para fazer algo que ela poderá passar por algo triste. Oro a Deus para nada acontecer. Mas talvez eu possa aceitar desculpas pessoais", disse.
 

Nas redes sociais, Otávio se defendeu das acusações. "Pessoal, seguinte, sempre venho aqui com felicidade, alto-astral, que vocês conhecem, né? Mas hoje eu estou realmente muito chateado, muito triste, aliás, todo mundo sabe que fui surpreendido com uma acusação de estupro. Olha que loucura isso", desabafou.

"Eu demorei para entender tudo do que se tratava, no fim percebi que esta acusação era sobre uma brincadeira na abertura do programa do Danilo Gentili que foi tudo combinado de uma maneira informal, onde eu participei, aliás, como convidado, em 2016. Olha isso, o tempo que foi isso, mas enfim", acrescentou.

Otávio, então, esclareceu: "Esse programa foi ao ar há quase 10 anos, né? E nesse período todo não houve nenhum registro de desagravo ou reclamação. Nem mesmo no dia da gravação houve alguma reclamação ou pedido, que alguém falasse: 'Ah, não quero que isso vá para o ar, que essa brincadeira não fosse exibida'. Isso é absurdo. Aliás, sinto muito se essa cena combinada com o elenco do programa foi mal interpretada."
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp