
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do 'The Noite', denunciou o apresentador ao Ministério Público por estupro
Otávio Mesquita usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para se pronunciar sobre a denúncia feita ao Ministério Público de São Paulo pela ex-assistente de palco do SBT, Juliana Oliveira.
A profissional acusa o apresentador de estupro após ter suas partes íntimas tocadas pelo apresentador durante as gravações do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, em abril de 2016.
Otávio Mesquita, por sua vez, afirmou que a diferença entre a brincadeira e um estupro é grande. "Fui surpreendido com essa acusação de estupro, algo completamente absurdo", iniciou ele.
"Demorei para entender do que se tratava, mas percebi que era sobre uma brincadeira feita na abertura do programa do Danilo Gentili, algo combinado de maneira informal", explicou.
"Durante todos esses anos, ninguém jamais se opôs ou pediu para que a cena não fosse exibida. Não houve reclamação nem na época, nem depois. Se a brincadeira foi mal interpretada, lamento. Mas a distância entre isso e um crime de estupro é enorme", declarou ele.
Por fim, Otávio Mesquita depositou sua confiança na Justiça. "Nunca me envolvi em polêmicas desse tipo, e é muito difícil lidar com isso agora. Mas confio que a verdade será esclarecida", finalizou ele.
Quais bares de BH participam do Comida di Buteco 2025? Veja mapa completo
Confira a série de reportagens do Drops de Jogos sobre o caso TecToy
EXCLUSIVO: Drops de Jogos desmascarou 'liderança paralela' na TecToy que levou Zeenix à ruína
NÃO ESQUEÇA NESTA SEGUNDA: Epic Games Store solta os jogos Cat Quest e Neko Ghost, Jump! de graça