
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Influenciador relatou os momentos de tensão nas redes sociais
Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para comunicar aos seus seguidores que precisou tomar uma medida cautelosa após ser surpreendido por um fã em frente a sua casa.
Por meio dos stories do Instagram, o influenciador definiu a atitude do admirador como doentia, e revelou que ameaçou chamar a polícia para o indivíduo. "Agora, mais uma vez, pedi para uma pessoa se retirar, pois, caso contrário, eu chamaria a polícia. Isso é crime, tá? Passa dos limites", iniciou ele.
"Então, para que eu não tenha que expor e mostrar imagens e tal, vou pedir para essas pessoas que ficam todos os dias atrás da gente ou esperando a gente: para! Sério, porque isso já é doentio. Tem outras formas de chamar a atenção, tipo de casa. Chegar até minha casa, esperar na porta… isso é doentio", declarou Carlinhos.
“Tem gente que não vai aparecer nos meus stories, tem gente que não vai participar dos meus projetos porque não bate e está tudo certo. A pessoa tem que entender que não vai rolar. Aí chega à noite, madrugada, a pessoa tá na porta de casa, vai fazer alguma coisa… vai trabalhar, porque a vida é mais do que perseguir alguém”, concluiu o influenciador, indignado.
Confira a série de reportagens do Drops de Jogos sobre o caso TecToy
Jogos Death Stranding, 1 e 2, são um libelo de Kojima contra Trump. Por Pedro Zambarda
IA Gemini 2.5 Pro é lançada pelo Google
WhatsApp vai permitir adicionar links para redes sociais no perfil