
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Xuxa compartilha experiência do transplante capilar e incentiva mulheres a superarem o medo do procedimento
Xuxa Meneghel, que comemora seus 62 anos nesta quinta-feira (27/3), abriu o jogo sobre um procedimento que mudou a sua relação com a aparência: o transplante capilar. Em uma conversa descontraída no "Mais Você", ao lado de Ana Maria Braga, a apresentadora compartilhou como foi a experiência de 12 horas de cirurgia.
"Mulher tem medo de falar sobre essas coisas, acha que não deveria... Mas eu queria falar para outras mulheres que têm vontade de fazer e sentem vergonha, porque a alopecia existe, e é muito mais comum do que a gente imagina", contou Xuxa, explicando que no seu caso, a alopecia é genética.
Ela ainda detalhou que existem vários tipos de alopecia, seja hormonal, genética ou até provocada por produtos e químicos.
Xuxa também relembrou suas tentativas anteriores de tratar o problema com medicações, mas disse que, para ela, o tratamento não foi suficiente. "Só um remédio não resolve. Para algumas pessoas pode melhorar, mas no meu caso, não adiantou", revelou.
Sobre o transplante, ela não poupou detalhes. "Foi um trabalho minucioso, artesanal. Fui para o hospital às 4h da manhã, e a cirurgia só terminou por volta das 18h ou 19h. O processo foi longo, mas a operação foi um sucesso. Agora, estou no 32º dia, e esses cabelinhos vão cair antes de nascer de novo. Até agosto ou setembro, já estarei com o cabelo de volta, e quem sabe até usando a famosa xuquinha", brincou.
Quais bares de BH participam do Comida di Buteco 2025? Veja mapa completo
Confira a série de reportagens do Drops de Jogos sobre o caso TecToy
EXCLUSIVO: Drops de Jogos desmascarou 'liderança paralela' na TecToy que levou Zeenix à ruína
NÃO ESQUEÇA NESTA SEGUNDA: Epic Games Store solta os jogos Cat Quest e Neko Ghost, Jump! de graça