Reprodução Instagram Mariana Goldfarb falou sobre término com Cauã Reymond
Redação Entretenimento
27/03/2025 08:55
Mariana Goldfarb voltou a falar sobre o término com
Cauã Reymond. A influenciadora relatou que no período de separação entrou em um estado depressivo. Ela explicou também o que fez para conseguir lidar com o momento difícil.
"Eu me separei há um ano e meio. Acho que no ano passado eu tive um processo de estado depressivo. Eu não chamo de depressão, mas eu passei por tristezas muito, muito profundas", revelou para o podcast "Almas Peregrinas".
VEJA TAMBÉM
A modelo revelou que não conseguia sair nem mesmo do quarto. "Sair do quarto era difícil, malhar parecia uma coisa quase impossível de ser feita. A gente se cobra para estar bem, linda, feliz, mas a gente tem o direito de se sentir bem", disse.
Na sequência, Mariana ressaltou que buscou ajuda nas religiões. "Eu já fiz de tudo, várias religiões. Não sou uma pessoa que tem uma religião fixa ou cartesiana. Sou muito aberta e confio muito na minha intuição. Aprendi muito", afirmou.
"A duras penas, eu aprendi a saber o que é bom para mim", disse. Durante o bate-papo, Mariana comentou que buscou refúgio, "no candomblé, a aromaterapia, a umbanda e a igreja evangélica". "Tudo foi contribuindo", pontuou.
Vale lembrar que o ex-casal anunciou a separação em abril de 2023. O ator e a apresentadora permaneceram juntos por pouco mais de sete meses.