
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Caso aconteceu em 2022 e veio à tona novamente após ator assumir vício em drogas
Dado Dolabella concedeu recentemente uma entrevista, onde fez um balanço sobre sua carreira e vida pessoal, e refletiu sobre o vício em drogas sintéticas na adolescência e início da vida adulta.
"Na minha adolescência, juventude até os vinte e poucos anos, a fase de descobertas para a vida, acabei caindo nas festas da high society, onde tem tudo regado. Foi difícil sair, foram dois anos de redemoinho", contou o ator, que afirma estar há mais de 15 anos sem usar drogas, à "Veja".
O assunto, no entanto, trouxa à tona o desfecho de uma polêmica protagonizada por Dado em 2022, quando o astro foi flagrado por policiais com posse de maconha para consumo próprio, e foi levado até a delegacia do município de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.
Na ocasião, Dado chegou a ser indiciado pelo delito, no entanto, a ação acabou prescrevendo após o Tribunal de Justiça de Goías e a Justiça do Rio de Janeiro não conseguir localizar o ator para intimá-lo.
Segundo o juiz Leonardo de Souza Santos, já haviam se passado dois anos desde o registro da ocorrência, e por isso, a Justiça não poderia mais o condenar pela acusação. A informação é do colunista Daniel Nascimento, do jornal "O Dia".