UAI

Golpistas usam nome da equipe de Mariah Carey para enganar fãs

Os golpistas monitoram seguidores engajados no perfil de Mariah nas redes sociais e entram em contato por e-mail, se passando por representantes da cantora

Golpistas usam nome da equipe de Mariah Carey para enganar fãs
Reprodução
Golpistas usam nome da equipe de Mariah Carey para enganar fãs
x
clock 26/03/2025 18:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Criminosos estão aplicando golpes em nome da equipe de Mariah Carey, prometendo encontros exclusivos com a cantora. A fraude foi exposta nesta quarta-feira (26/3) e tem como alvo fãs brasileiros da artista, que se apresenta no país em setembro, no festival “The Town”, em São Paulo.

 

Os golpistas monitoram seguidores engajados no perfil de Mariah nas redes sociais e entram em contato por e-mail, se passando por representantes da cantora. No texto, eles afirmam que a diva pop deseja agradecer pessoalmente ao fã selecionado e pedem uma resposta para dar sequência à suposta conversa. 

 

O objetivo é induzir as vítimas a fornecer dados pessoais ou até mesmo realizar pagamentos. A equipe de Mariah ainda não se pronunciou sobre o golpe.

 

Além da cantora, o evento contará com shows de Jessie J, Ivete Sangalo e Jacob Collier. Recentemente, Mariah foi inocentada de um processo de plágio envolvendo o hit natalino “All I Want For Christmas Is You”.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp