Reprodução Instagram Marco Pigossi falou sobre paternidade
Redação Entretenimento
26/03/2025 11:37
Marco Pigossi abriu o coração e falou sobre a vontade de ser pai. Casado com o cineasta
Marco Calvani, o ator contou que ainda não realizou o sonho de ter um filho por medo da sociedade.
"Sempre quis ser pai, sempre, desde menino. Sempre gostei de criança e tive essa vontade, muito mais por mim. Hoje em dia já não sei, não é agora. A diferença entre um casal homossexual e heterossexual é que não acontece por acidente. Tem que ser planejado", disse ao "Gshow".
VEJA TAMBÉM
"Tenho uma vontade muito grande que ainda carrego comigo, mas hoje em dia não sei, me assusta um pouco o mundo. É muito mais a vontade que eu quero, de ser pai, do que realmente pensar em colocar uma pessoa no mundo no que ele está hoje", acrescentou.
"Pode ser que no futuro a gente planeje, mas hoje em dia ainda vamos criar outros filhos artísticos primeiro. A gente diz que a arte cura. Não sei até que ponto se cura, a gente é criado e formatado dentro de uma sociedade homofóbica", revelou.
"Era muito mais do que é hoje, estamos em um lugar muito mais evoluído, mas venho de uma geração do pecado, família religiosa, do HIV, castigo divino. A gente cresce muito formatado para ser heteronormativo. É um processo de cura da própria homofobia internalizada", concluiu.