
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Cantora está namorando Israel Schottz, 49 anos mais novo
Tânia Alves, 76, usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para compartilhar um registro fotográfico ao lado do novo namorado, o músico Israel Schottz, de 26 anos.
Na legenda da publicação, a cantora não escondeu o carinho que sente pelo jovem: "Nosso amor… Nosso metaverso… Estava escrito nas estrelas", escreveu ela.
O que Tânia não esperava, no entanto, era receber o comentário de uma mulher que afirma ser mãe de um dos filhos do músico.
No comentário em questão, Maria Carolina Ferro, de 25 anos, confrontou a cantora e afirmou que o músico já possui uma mulher e dois filhos. Um deles, inclusive, não é assumido por Israel.
"Oi, Tânia Alves. Bom dia. Tudo bem? Então, é o seguinte. Estou vendo que você e o Israel assumiram um relacionamento, né? Então, ele tem é família para sua informação. Não sei se ele te falou a verdade. Ele tem dois filhos que ele não assumiu, entendeu? E você está com ele agora, e eu tô só observando isso, que todo dia aparece alguma coisa de vocês dois", escreveu a mulher, que mora na mesma cidade que o casal de artistas, Nova Friburgo.
"E antes do Natal ele tinha entrado em contato comigo e falado que ia vir aqui em casa para ter contato com a filha dele. Por causa de você, ele nem está procurando a gente. Mas não sei se ele esqueceu que ele colocou uma filha no mundo e você está atrapalhando isso tudo. Era para você ter vergonha de estar com homem comprometido, ok", complementou ela.
Em entrevista ao Extra, Maria Carolina afirma que Israel Schottz largou a família de repente para ficar com Tânia Alves.
"Ele chegava em casa tarde da noite e depois disso ele sumiu e a gente não teve mais contato. Ele me bloqueou em todas as redes sociais. A gente tem uma filha junto, e ele tem mais um filho que não assumiu. Aí descobri pela internet que ele estava em um relacionamento com a Tânia Alves. Desde que ele ficou com ela, ele esqueceu que a filha dele existe. Ele deixou a família para ficar com ela", contou.