
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
A conselheira espiritual ajudou Bruna a manter a calma e buscar respostas no relacionamento com Neymar durante crise de traição
Após os rumores de traição envolvendo Neymar e o escândalo com a garota de programa Any Awada, a relação entre o jogador e Bruna Biancardi passou por mais um teste. Mas, desta vez, a reconciliação não veio apenas da conversa entre o casal, mas de um apoio espiritual crucial.
Segundo fontes próximas ao casal, Bruna ficou angustiada com as notícias sobre Neymar, mas foi a orientação de Adenândia que a ajudou a manter a calma. A religiosa aconselhou Bruna a não se deixar levar pelas especulações externas e a focar na relação com Neymar.
"O que acontece no relacionamento de vocês, só vocês sabem", teria dito Adenândia, incentivando a influenciadora a buscar uma conversa sincera com o jogador e não tomar decisões precipitadas.
Essa não é a primeira vez que a bispa entra em cena. Em 2023, quando Bruna e Neymar se separaram temporariamente, foi ela quem auxiliou na reconciliação. A religiosa orientou o casal a manter o relacionamento discreto até se sentirem prontos para assumirem publicamente.
Jogos Death Stranding, 1 e 2, são um libelo de Kojima contra Trump. Por Pedro Zambarda
IA Gemini 2.5 Pro é lançada pelo Google
WhatsApp vai permitir adicionar links para redes sociais no perfil
Confira 10 jogos de PS4 e PS5 por menos de R$60 na promoção de Páscoa