UAI

Dado Dolabella rompe silêncio sobre Luana Piovani e abafa agressão

Artistas viveram um relacionamento conturbado entre 2006 e 2008

Dado Dolabella fala sobre romance conturbado com Luana Piovani Reprodução/Divulgação
Dado Dolabella rompe silêncio sobre Luana Piovani e abafa agressão
x
clock 24/03/2025 21:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Dado Dolabella voltou a falar sobre Luana Piovani, com quem viveu um romance conturbado entre 2006 e 2008. Segundo o ator, o relacionamento entre os dois foi fonte de aprendizado.

 

“Não me arrependo de ter me relacionado com a Luana. Foi uma experiência que a gente precisava viver e que pelo menos, posso falar por mim, me fez evoluir, me fez crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que vivemos”, declarou ele em entrevista à coluna Gente, da Veja. 

 

Dado, inclusive, falou sobre o embate judicial que vivenciou com Luana, que afirma ter sido agredida pelo ator.  

 

“Tudo o que ela fala publicamente não conseguiu provar nada na Justiça. Não conseguiu ganhar uma instância, não conseguiu comprovar nada do que ela diz. Como ela não conseguiu o que ela queria, a condenação judicial, acho que ela tenta até hoje uma condenação social”.

 

Leia Mais

 

 

Luana Piovani diz que foi 'espezinhada' pela sociedade após expor agressão 

 

Luana Piovani já veio a público diversas vezes para falar sobre a agressão sofrida por Dado Dolabella. Em 2024, em entrevista ao programa 'Sem Censura', da TV Brasil, a loira contou que recebeu apoio apenas de pessoas próximas.

 

“Não era um movimento comum. Eu nunca aceitei a roupinha que a sociedade quis me vestir. Quando denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal”, declarou ela.  

 

“É um agressor. Não importa se hoje ele come ou não come carne. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que apanharam dele. A gente chama quem comete crime de criminoso”, disse a atriz por meio das redes sociais no ano passado.  

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp