Luana Piovani comemorou nas redes sociais a vitória em cima do ex-marido, Pedro Scooby. No último domingo (23), a atriz contou detalhes da briga judicial. Ela foi impedida de citar o nome do surfista em seu perfil do Instagram.
"Não confie em homem nenhum, a não ser que seja seu filho, porque aí você sustenta ele e você dá as ordens. Não adianta, gente. [...] Eu fico desesperada. Se você não está no seu país, infelizmente, a chance de você conseguir ajuda é muito menor. Você vai ter que procurar consulado, embaixada. Que roubada", disse.
"Graças a Deus, ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu, com a graça divina. Poderia recorrer, mas ele entendeu que o negócio para ele ia ficar complicado, ele teve um momento de luz", acrescentou.
"A idade vai trazer algum tipo de maturidade, de inteligência emocional. Estou falando isso porque eu vejo muitas mulheres, que já passam por perrengues o tempo inteiro, ainda passando por provações ainda mais difíceis e em um lugar que não tem apoio. Fico desesperada", afirmou.
Para quem não acompanhou, Pedro havia entrado com uma ação contra Luana no ano passado. A Justiça, a princípio, havia impedido que a artista citasse o atleta nas redes sociais. Do contrário, Piovani iria precisar pagar uma indenização para Scooby.