UAI

WePink, de Virginia Fonseca, tem mais reclamações que empresas de telefonia

Empresa teria recebido mais de 70 mil reclamações nos últimos seis meses

We Pink, de Virginia, tem mais reclamações que empresas de telefonia e bancos Reprodução/Instagram
WePink, de Virginia Fonseca, tem mais reclamações que Claro, Vivo e Santander
x
clock 21/03/2025 20:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
A WePink, empresa de produtos cosméticos de Virginia Fonseca, tem acumulado cada vez mais reclamações no Procon, Reclame Aqui e redes sociais. De acordo o portal Splash UOL, a empresa recebeu mais de 70 mil reclamações nos últimos seis meses somente no Reclame Aqui.
 
Entre as principais queixas está o atraso no envio dos produtos. Segundo a pesquisa, existem clientes que estão com pedidos atrasados há mais de três meses e com dificuldades para conseguir o reembolso. 
 
No ranking geral da plataforma, WePink figura o sexto lugar das empresas com mais queixas, superando grandes empresas de telefonia como Vivo e Claro, e bancos como Santander, C6 e Inter.
 

Leia Mais

 
 
No Procon-SP, mais de 2.803 queixas foram registradas em 2024. Já neste ano, a empresa acumula cerca 663. Nas redes sociais a situação é ainda mais caótica, com diversos clientes cobrando uma satisfação da influenciadora.
 
 
"Total descaso, ainda apagaram os comentários. Sem SAC, sem resolução! E se pedimos o reembolso, não recebemos também", escreveu uma das consumidoras lesadas pela empresa. 
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp