Reprodução TV Record Geraldo Luiz foi demitido da Rede TV!
Redação Entretenimento
21/03/2025 09:53
Geraldo Luís foi demitido da Rede TV! e veio a público se pronunciar. O apresentador agradeceu pela oportunidade que recebeu da emissora, onde trabalhou por 19 meses.
"A partir de hoje, encerro meu ciclo na RedeTV!. Foi 1 ano e meio de muito trabalho, alegrias, e parceria na exibição dos programas 'Ultra PrêmioShow', exibido às terças-feiras, e do Geral do Povo, exibido aos domingos", disse em entrevista ao portal "Na Telinha".
VEJA TAMBÉM
E seguiu com as declarações: "Agradeço às equipes, meus colegas, e a todos os profissionais da RedeTV que fizeram isso acontecer. Meus agradecimentos por esse programa que pôde levar o melhor aos domingos, com matérias exclusivas, e muita alegria. À plateia, que sempre esteve comigo, e ao meu público que sempre me acompanhou."
Segundo o portal "TV Pop", Geraldo Luís já estava ciente da sua demissão. Os programas "Geral do Povo" e "UltraPrêmio Show" recebiam o patrocínio de uma famosa rede de farmácias. Após o baixo desenvolvimento com a audiência, a empresa perdeu o interesse de continuar com a parceria.
Além da falta de patrocínio, as últimas declarações de Geraldo a respeito dos bastidores do programa contribuíram para a sua demissão. "Nós chegamos a fazer o programa com seis, sete pessoas. Era um cenário simples, quase que um cenário de papelão", disparou.
"Que remetia à televisão quando era na sua essência, na veia. Eu e minha pequena equipe fizemos e tentamos fazer o melhor para entregar para vocês. E se nós erramos, erramos na tentativa de acertar, mas mais acertamos do que erramos", declarou.