Reprodução Instagram Léo Dias se retratou com Neymar Jr. nas redes
Redação Entretenimento
21/03/2025 07:43
Léo Dias se retratou, na última quinta-feira (20), e pediu desculpas a
Neymar Jr. O apresentador do "Fofocalizando", do SBT, afirmou que não houve provas contundentes contra o jogador
envolvendo a sua presença na festinha particular, que rolou no último dia 10 de março, em uma chácara no interior de São Paulo.
"Após uma rigorosa investigação e checagem dos fatos, constatou-se que o comprovante do pagamento de 80 mil, que o jornalista teve acesso, era falso. E que, portanto, a informação divulgada era incorreta. Neymar pai fez inclusive um boletim ocorrência que tive acesso", disse.
VEJA TAMBÉM
O colunista também falou que não houve provas que comprovasse a presença de Neymar no evento com garotas de programa. "Peço desculpas ao Neymar pai pela tal situação. A entrevistada Nayara Macedo não apresentou qualquer vídeo ou imagem que comprovasse o que afirmou", pontuou.
"Não se pode afirmar a existência de qualquer vídeo com imagens de Neymar e a narrativa de Any Awuada é apenas a sua versão unilateral. Fontes ligadas ao Neymar Jr. que estavam no local afirmam que ele sequer a conheceu e que a narrativa da entrevistada não é verdadeira. Peço desculpas ao Neymar e ao Neymar pai", concluiu.