UAI

Gracyanne Barbosa tem cachês do BBB 25 penhorados por dívida de aluguel

A penhora dos cachês é uma tentativa da Justiça de garantir o pagamento da dívida

Gracyanne Barbosa tem cachês do BBB 25 penhorados por dívida de aluguel
Reprodução / Redes Sociais
Gracyanne Barbosa tem cachês do BBB 25 penhorados por dívida de aluguel
x
Redação Entretenimento clock 20/03/2025 17:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Gracyanne Barbosa, que recentemente saiu do “BBB 25”, viu sua situação financeira ser afetada por uma dívida antiga. A Justiça determinou a penhora de seus cachês e prêmios futuros após um processo que envolve a falta de pagamento de aluguel de um imóvel onde morou com o ex-marido, Belo.

 

A dívida soma mais de R$ 750 mil, e a decisão da Justiça foi clara: qualquer valor que Gracyanne venha a receber, como cachê da TV Globo, deverá ser bloqueado até que o débito seja quitado.

 

O problema remonta a um contrato de locação firmado pela empresa que agenciava Belo, a Central de Shows e Eventos, em 2017. Porém, os pagamentos foram interrompidos um ano depois, resultando em aluguéis atrasados, danos ao imóvel e uma série de encargos adicionais.

 

Além do valor de aluguel, o casal também foi responsabilizado por danos ao imóvel, como móveis quebrados e o arrombamento do cofre.

 

Essa reviravolta no caso se soma a outros contratempos enfrentados por Gracyanne e Belo, e a penhora dos cachês é uma tentativa da Justiça de garantir o pagamento da dívida.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp