UAI

Clientes expõem Virginia Fonseca após comprarem produtos e não receberem

Influenciadora virou alvo de cobranças após divulgar ação de sua marca nas redes sociais

Clientes cobram Virginia Fonseca após não receberem produtos Reprodução/Instagram
Clientes cobram um posicionamento de Virginia Fonseca após não receberem produtos
x
clock 13/03/2025 20:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Virginia Fonseca se tornou alvo de cobranças após divulgar uma ação envolvendo sua marca de cosméticos, We Pink, nas redes sociais. Após anunciar que faria uma live com promoções imperdíveis, diversos clientes cobraram um posicionamento da influenciadora em relação aos pedidos que não foram entregues.

 

"Parem de fazer live e entreguem os produtos vendidos", disparou uma seguidora em um comentário com mais de mil curtidas. "Faz live e não entrega o produto", comentou uma segunda seguidora. "Parem de fazer live e entreguem nossos produtos! Comprei 07/02 e até hoje nem faturado foi", relatou mais uma. 

 

Leia Mais

 

 

"Fazer live pra não entregar os produtos? Complicado, mas já acionei o PROCON", declarou outra seguidora, já indignada. "Ao invés de fazer live, deveria cuidar da parte de envios dos seus produtos que os clientes compram. Fiz uma compra tem mais de um mês e até hoje o pedido não foi nem faturado! Descaso com o consumidor", reclamou outra. 

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp