UAI

Mulher que acusou Jay-Z de estupro admite mentira em áudio vazado

Ela também admite que a inclusão do nome de Jay-Z foi uma decisão do advogado

Jay-z
Reprodução
Mulher que acusou Jay-Z de estupro admite mentira em áudio vazado
x
Redação Entretenimento clock 12/03/2025 17:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Uma reviravolta no caso envolvendo Jay-Z e Diddy foi revelada após a divulgação de um áudio pela ABC News, no qual a mulher que acusou o rapper de estupro admite que mentiu.

 

Identificada pelo pseudônimo “Jane Doe”, a mulher alegou inicialmente que foi abusada por Jay-Z em uma festa de Diddy em 2000, quando tinha apenas 13 anos. No entanto, no áudio, ela confirma que foi incentivada pelo advogado Tony Buzbee a incluir o nome de Jay-Z no processo.

 


No trecho da gravação, uma investigadora pergunta diretamente se Jay-Z teve envolvimento no abuso sexual. Jane Doe responde: “não, ele estava lá, mas não teve nada a ver com os abusos”. Ela também admite que a inclusão do nome de Jay-Z foi uma decisão do advogado, sem saber os motivos para isso.


O caso ganhou grande repercussão após a acusação inicial, que associava Jay-Z ao abuso sexual de uma menor. A acusação foi feita dentro de um processo movido contra Diddy, mas com o novo áudio, o rapper moveu um contra-processo contra Jane Doe e seu advogado por difamação.


O advogado de Jay-Z, Alex Spiro, se manifestou sobre o caso, destacando que a verdade precisava ser revelada. “Não se pode permitir que essa pessoa esconda a realidade de que a acusação foi falsa”, afirmou ele.


O processo original, iniciado em outubro de 2024, citava apenas Sean Diddy Combs e outros envolvidos, mas uma versão atualizada da queixa incluiu Jay-Z como parte do caso, alterando o documento oficial. A acusadora alegou que, em 2000, ela foi drogada e estuprada por Jay-Z e Diddy durante uma festa após o MTV Music Awards em Nova York.


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp