
BBB25: Enquete atualizada aponta eliminação com alto índice de rejeição
Influenciadora foi duramente criticada após exibir corpo de biquini nas redes sociais
Virginia Fonseca tirou a última segunda-feira (10) para curtir um dia de sol e praia ao lado dos filhos, amigos íntimos e do maridão, Zé Felipe. De biquini e com pose de modelo em Angra dos Reis, a influenciadora acabou recebendo duras críticas após compartilhar os registros fotográficos nas redes sociais.
Em um dos comentários da publicação feita pela famosa, que angariou mais de 20 mil curtidas, uma internauta comparou a barriga de Virginia Fonseca à influenciadora Maya Massafera: "A barriga da Virgínia está passando uma vibe Maya Massafera".
"A busca pelo corpo perfeito está deixando algumas mulheres bem estranhas", comentou uma segunda internauta. "Virginia, está perdendo sua beleza. Bem, é o que eu acho", declarou mais uma.
Quem é Joel na série The Last of Us da Max?
Quem é Eugene na segunda temporada da série The Last of Us?
Huawei e Dicomp anunciam parceria para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas em 2025
Tiramisù em BH: 6 lugares para provar na capital