reprodução/internet. Boninho e o SBT.
Redação Entretenimento
28/02/2025 18:40
O
SBT está avançando nos bastidores para consolidar seus novos projetos de entretenimento sob a direção de
Boninho. Segundo informações da coluna Fernando Melo, do Área VIP, a emissora, comandada por Daniela Beyruti, garantiu
total autonomia ao renomado diretor para definir os apresentadores das futuras atrações que estarão sob sua supervisão.
A decisão foi tomada após uma série de reuniões entre a alta cúpula do canal e Boninho, onde foi discutido o perfil ideal para comandar os programas. Um dos principais focos é o novo reality show de confinamento que o SBT pretende lançar, além do retorno do ‘The Voice’ à TV aberta, ambos com a assinatura do ex-diretor da Globo.
Nos bastidores, três nomes já surgem como favoritos para assumir o comando dessas atrações. Entre eles, André Marques desponta como o mais cotado para apresentar o reality inédito do SBT. A escolha de Marques se deu após uma análise interna, já que a emissora chegou a cogitar Celso Portiolli para o projeto, mas sua agenda cheia no ‘Domingo Legal’ inviabilizaria sua participação.
Veja também:
- Globo cogita recontratar Boninho para salvar BBB 25 do fracasso
- Boninho ironiza BBB 25 após deixar a Globo
- BBB 25: Rafael Portugal faz piada com ida de Boninho para o SBT
A visita recente de André Marques ao SBT, onde gravou uma participação no programa ‘Programa Silvio Santos’ ao lado de Patrícia Abravanel, reforçou os rumores sobre sua possível contratação.
‘The Voice’ com novos rostos?
Além do reality de confinamento, Boninho também tem carta branca para definir os apresentadores da nova versão do ‘The Voice’ no SBT. Dois nomes vêm sendo avaliados: Fernanda Souza e Márcio Garcia.
Fernanda, que tem forte ligação com a emissora e já se destacou como apresentadora em outros formatos, é vista como uma opção inovadora para dar um toque de renovação ao programa. Já Márcio Garcia, que comandou edições do ‘The Voice’ na Globo, também está na lista de possíveis escolhas, trazendo sua experiência com o formato.
Nada definido, mas decisão está nas mãos de Boninho
Apesar da especulação em torno desses nomes, nenhuma decisão oficial foi tomada. Os projetos ainda estão em fase de planejamento, e enquanto o ‘The Voice’ já tem estreia prevista para 2025, o reality de confinamento pode ficar para 2026.
O que já está certo é que Boninho terá liberdade total para escolher os apresentadores de ambas as atrações. Assim que os nomes forem definidos, o SBT fará o anúncio oficial, confirmando os rostos que estarão à frente dos novos realities da emissora.