Reprodução Instagram Milton Cunha rebateu Vitor Belfort e Joana Prado
Redação Entretenimento
28/02/2025 08:40
A polêmica envolvendo as últimas declarações do
Joana Prado e
Vitor Belfort sobre o carnaval ganhou novos desdobramentos. Após
se pronunciar diante das críticas que recebeu de foliões, o lutador citou
Milton Cunha em resposta ao público.
As afirmações, no entanto,
causaram revolta no carnavalesco. "Fique claro: orixá não é demônio. Intolerância religiosa é crime e como em todas as oportunidades só basta o Carnaval chegar para os ditos fiéis mais extremistas, aqueles que só aceitam a sua fé como válida, para que eles corram para insultar, agredir e lançar comentários criminosos de ódio contra a cultura popular", disparou o comunicador.
"Ontem tive o desprazer de ver um vídeo da feiticeira Joana Prado e do lutador Belfort atacando o Carnaval e chamando os orixás de demônio, um ato escancarado de intolerância religiosa", comentou ele.
Joana Prado e Vitor Belfort rebatem críticas na web
Após as declarações polêmicas, o casal voltou para rebater a enxurrada de críticas que recebeu na web. "É muito bom ouvir as pessoas falarem que a gente era do mundo. Na verdade, isso é um passado. O Carnaval é a maior prática de pecado do mundo", disse Vitor.
"Hoje as igrejas fazem trio-elétrico cristão, Carnaval Gospel... Se você está comemorando algo do mundo dentro da igreja, aquele cara do vídeo mesmo falou (Milton Cunha) você está chamando ancestrais, evocando espíritos dos orixás", acrescentou.
Por fim, Joana Prado fez um apelo a todos os seguidores. "Se você não é cristão e se ofendeu, aceite Jesus que não vai se ofender", concluiu o atleta.